Envios, Trocas e Devoluções

Envios, Trocas e Devoluções

Considerações Gerais

Os envios são feitos em até 48h após a confirmação do pagamento (salvo exceções comunicadas previamente como pré-vendas e lançamentos), a partir da data de envio passa a contar o prazo para a entrega apresentado na efetuação do pedido. As ocorrências que envolvem devolução ou troca devem SEMPRE ser comunicadas via e-mail para atendimento@inciclo.com.br. Através desse contato será feita a orientação referente à troca ou devolução. O produto devolvido sem a comunicação ao atendimento será reenviado sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da (o) nota fiscal (DANFE) recebida (o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso entregas@inciclo.com.br:

  • Desistência da compra (arrependimento);
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.
NO CASO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO, QUEM ASSUMIRÁ OS CUSTOS DO ENVIO?

Todos os custos referentes à primeira devolução/troca do produto são de responsabilidade do vendedor, desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

Cód. de Defesa do Consumidor

Conheça o código de defesa do consumidor brasileiro através deste link.

Ressarcimento de valores

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Boleto Bancário ou Débito online: a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Trocas de Produtos

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho no momento do envio do pedido. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através via e-mail atendimento@inciclo.com.br.
Coletores menstruais que já tiverem sido usados, não serão trocados, com exceção dos que forem entregues com defeito. Neste caso, especificamente, comunique imediatamente viae-mail, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Produto com defeito

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito, comunique imediatamente via e-mail atendimento@inciclo.com.br, para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito o produto não poderá ter sido usado.
No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da nota fiscal (DANFE) recebida: Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Devolução por arrependimento/assistência

O cliente tem o direito de cancelamento ou desistência da compra feita fora do estabelecimento comercial, com reembolso total garantido, caso se arrependa em até 7 dias após a aquisição de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Observando as seguintes condições:
  • O produto não poderá ter indícios de uso;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios;

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

No caso de devolução ou troca de mercadorias, o cliente deverá informar no verso da(o) nota fiscal (DANFE) recebida(o): Nome completo, CPF, data da devolução e assinatura, bem como, o motivo da devolução ou troca. Referido documento deverá ser despachado junto com as mercadorias que estão sendo devolvidas.

Sobre a loja

O Inciclo é a solução que oferece liberdade durante o período menstrual. É um coletor menstrual reutilizável que substitui o uso de absorventes. Inciclo Coletor Menstrual é flexível e se adapta perfeitamente ao corpo, o que faz com que você até esqueça que está usando! Veja no nosso site como usar coletor menstrual de forma correta, como higienizar coletor menstrual, como colocar coletor menstrual e qual é o tamanho de coletor menstrual ideal para você.

Social
Pague com
  • PayPal
Selos

Central Solutio Com de Prod e Soluções Pessoais EIRELI - CNPJ: 14.432.857/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2018

depo-bg secao-after secao-before